31.3 C
Manaus
22 de junho de 2026
Amazonas

Em Parintins-AM homem com covid-19 foge de hospital e pega mototáxi

Na manhã desta quarta-feira (8), um homem que estava internado desde o início do mês com coronavírus, fugiu de uma unidade hospitalar em Parintins, no interior do Amazonas. Morador de rua, o homem fugiu das instalações do hospital ainda com eletrodos colados pelo corpo durante um surto.

Ele deixou a unidade hospitalar a pé e logo em seguida subiu em um mototáxi. De acordo com o prefeito de Parintins, Bi Garcia, o homem é um dos cinco casos confirmados de Covid-19 na cidade.

“Ele estava internado. É um andarilho, usuário de drogas. No processo de abstinência, surtou e conseguiu fugir do hospital. Ele foi imediatamente recapturado e internado novamente. Está isolado e em tratamento para o coronavírus”, afirmou o prefeito.

Leia mais

Incêndio destrói casa de madeira e deixa prejuízo material em Parintins

Matheus Valadares

Roberto Cidade leva Governo Presente ao interior e anuncia novos investimentos em infraestrutura para Maués e Manicoré

Matheus Valadares

Roberto Cidade autoriza concessões para Petrobras e viabiliza US$ 500 milhões em investimentos no Amazonas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais