31.3 C
Manaus
1 de maio de 2024
AmazonasDestaques

Em Parintins, homem tenta sequestrar criança do colo dos pais e população reage; VEJA

A população revoltada linchou um homem que tentava sequestrar uma criança no porto de Parintins, interior do Amazonas. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (12).

Segundo o pai da criança, o homem chegou por trás de sua moto, deu soco no seu filho, enforcou e tentou arrancá-lo do casal. Felizmente, outras pessoas apareceram para ajudá-los. A criança sofreu escoriações nas costas.

Na delegacia, o pai relatou o desespero vivido diante da tentativa de sequestro: “Eu pensei que ele mataria meu filho. Quebrei meu dedo batendo nele. Uma pessoa dessa não merece viver”, lamentou o pai do menino.

Esta não é a primeira vez que uma tentativa de sequestro acontece no município. No dia 26 de fevereiro, um homem foi preso após ser investigado por tentativas de sequestros de crianças na cidade.

Eleovaldo Venâncio Rocha, 41, abordou uma mãe que caminhava com seu filho até a escola, no bairro Paulo Corrêa. Na ocasião, o acusado perguntou se a criança era menino ou menina e disse que queria ela.

Assustada, a mãe acelerou os passos. O sequestrador se dirigiu ao seu veículo e retirou uma barra de ferro, mas mãe e filho conseguiram fugir. Após chegar na escola, a mulher relatou o caso à pedagoga, porém, com medo ela não registrou o caso não delegacia. Entretanto, a jovem contou o caso nas redes sociais.

Através da postagem, a delegada Marna de Miranda tomou conhecimento da situação e conseguiu prender Eleovaldo. Segundo a Delegacia Especializada de Polícia (DEP), esta não era a primeira vez que o homem abordava mulheres com crianças sozinhas, mas ninguém teve coragem de denunciá-lo.

Leia mais

TSE multa Lula por chamar Bolsonaro de “mentiroso, desumano e incompetente”

Matheus Valadares

Fora de casa, Amazonas visita o Flamengo pela Copa do Brasil

Matheus Valadares

Greves de trabalhadores aumentaram 6% no país em 2023

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais