32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Em Urucurituba, homem é condenado a 20 anos de prisão por estuprar duas jovens

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), pela Promotoria de Justiça de Urucurituba, obteve a condenação de um homem pelo cometimento de dois crimes de estupro de vulnerável. O julgamento ocorreu na terça-feira (11/10), no Fórum local, presidido pelo juiz Eduardo Alves Walker, com atuação do Promotor de Justiça Kleyson Nascimento Barroso. O homem foi condenado a pena de 14 anos pelo primeiro crime e a 9 anos pelo segundo.

No primeiro crime, que condenou o réu a 14 anos, o acusado manteve um relacionamento com a vítima por dois anos e cinco meses e chegou a expor fotos íntimas da vítima na internet. No segundo caso, que condenou o homem a 9 anos, o condenado convidou a vítima, que tinha 12 anos na época, para ir até a casa dele, onde cometeu o ato libidinoso.

“Nos dois casos, o homem manteve relações sexuais com as vítimas quando elas eram menores de 14 anos de idade. Nesses casos, mesmo que o relacionamento com a vítima tenha sido de forma consentida, ter conjunção carnal ou praticar qualquer outro ato libidinoso com menor de 14 anos é crime. Em ambos os casos, o condenado ameaçava divulgar fotos das vítimas feitas no momento das relações sexuais, caso elas denunciassem os crimes. Um dos crimes só foi descoberto porque houve a exposição das fotos em grupos de WhatsApp”, relata o Promotor de Justiça.

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!