30.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Empate do Vasco contra o Cruzeiro tem polêmicas

Imagem: Reprodução

O Vasco não fez um grande jogo contra o Cruzeiro, mas ‘arrancou’ um empate em Belo Horizonte. A equipe de Ramón Díaz tem encontrado dificuldades para criar jogadas e isso acaba complicando durante os 90 minutos.

O confronto contra a Raposa bate muito nessa tecla, já que o Gigante da Colina começou vencendo, mas logo sofreu o empate e depois tomou a virada em um lance polêmico que Vuaden marcou pênalti na mão do Rossi.

A penalidade foi bastante discutida do lado vascaíno. Muitos profissionais do Clube argumentaram que Rossi não teve nenhuma intenção e se sentiram prejudicados com a decisão da arbitragem.

Ramón Díaz claramente era um dos mais irritados. O repórter do Premiere informou após a volta para o segundo tempo que o treinador estava reclamando bastante do lance e discordando de tudo que foi decidido.

Clima quente

Na segunda etapa o Vasco ainda fez um gol, mas o VAR analisou, traçou as linhas e deu impedimento. Para piorar, minutos antes, Rossi acabou levando cartão vermelho e será desfalque vascaíno para o próximo jogo.

Nas redes sociais, os torcedores do Vascão compraram “a briga” de Ramón Díaz e criticaram bastante todos os profissionais da arbitragem, principalmente os ‘caras’ do VAR e Vuaden.

O empate não foi o que a equipe do Vasco gostaria, haja vista que o jogo não teve público porque o Cruzeiro foi punido pela briga de torcida na partida diante do Coritiba, fora de casa.

Leia mais

Incêndio destrói casas de madeira no bairro Morro da Liberdade

Matheus Valadares

Advogado Leonardo Saunders, filho de desembargador do TJAM, morre aos 28 anos

Matheus Valadares

Criminosos invadem residência e executam jovem com 16 tiros em Imperatriz, no Maranhão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!