10 de janeiro de 2026
Cidade

Empresa no Distrito Industrial II tem principio de incêndio

Foto / WhatsApp
Foto / WhatsApp

Hoje, houve um chamado para Corpo de Bombeiros sobre um princípio de incêndio nas dependências da Eternal, importante refinadora de óleo usado e produtora de lubrificante automotivo localizada na Rua Guiana Francesa no Distrito Industrial II. Quando a equipe chegou, foi informado que a brigada conseguiu controlar o incêndio. Conforme imagens o incêndio parece ter maior proporção, fazendo com que os funcionários ficassem nervosos e chegando a abandonar as dependências empresa.

A empresa enviou uma nota e confirma que a brigada de incêndio agiu rapidamente:

Vimos através deste informar a nossos colaboradores, fornecedores, clientes e sociedade em geral do fato ocorrido em 11 de marco de 2020 as 9:25h. Houve um princípio de incêndio em nossa unidade de Rerrefino que faz o tratamento ambiental de Óleo Lubrificante Usado e Contaminado, o qual foi rapidamente controlado por nossa brigada de combate a incêndio, antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, a quem agradecemos pela pronta resposta e agilidade. Não houve vítimas ou qualquer dano físico envolvendo colaboradores ou terceiros.

A Eternal comunicou imediatamente ao órgão ambiental competente, que de imediato disponibilizou equipe que realizou vistoria não identificando qualquer dano ambiental. A Eternal é uma empresa que possui Certificação de Qualidade e Meio Ambiente, como também possui Plano de Emergência Individual (PEI) que foi seguido rigorosamente.

A empresa preza pela segurança de seus colaboradores, investindo continuamente em processos de melhoria e novas tecnologias.

Leia mais

Jovem fica ferido após ser atingido por linha de papagaio no Educandos

Matheus Valadares

Motociclista fica gravemente ferido após cair em buraco no bairro Tarumã

Matheus Valadares

Colisão entre micro-ônibus deixa 11 feridos na zona leste de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!