30.3 C
Manaus
8 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Empresário do DF é preso após espancar esposa em elevador

Cléber Lúcio foi preso após câmeras registrarem agressões contra a esposa em elevador de condomínio; vítima ficou internada por cinco dias com fraturas no rosto

Imagem: Reprodução

Um caso grave de violência doméstica aconteceu no Distrito Federal e revoltou internautas após a divulgação de imagens de câmeras de segurança. O vídeo mostra o empresário Cléber Lúcio, do ramo de móveis, espancando a esposa, de 34 anos, dentro do elevador do condomínio onde o casal residia. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (1º).

Primeiramente, a mulher sofreu fraturas no rosto e edemas espalhados pelo corpo, sendo internada por cinco dias em um hospital do DF. Os médicos ainda alertaram a mãe da vítima, que suspeitaram de agressão física após avaliarem os sinais clínicos. Diante da situação, ela procurou a Polícia Civil, que passou a investigar o caso.

Além da prisão pelo crime de agressão, a polícia também autuou Cléber por posse ilegal de armas de fogo. Durante buscas em sua residência, policiais encontraram armas e munição sem registro.

De acordo com a Polícia Civil, o empresário possui negócios no Distrito Federal e em Goiás, e foi preso nesta semana. Ademais, as imagens, amplamente compartilhadas nas redes sociais, mostram o momento em que ele agride violentamente a companheira dentro do elevador, com socos e chutes.

Defesa

Em nota, a defesa de Cléber Lúcio afirmou que irá se manifestar nos autos do processo e que o caso ainda está em apuração. Até o momento, a defesa não comentou sobre o vídeo nem sobre a apreensão das armas.

Repercussão

Por fim, o caso gerou forte indignação nas redes sociais e entre entidades de defesa dos direitos da mulher. Movimentos cobraram a aplicação rigorosa da Lei Maria da Penha, além de punição exemplar.

 

Leia mais

Morre Arlindo Cruz, ícone do samba, aos 66 anos

Matheus Valadares

Prefeito David Almeida reforça importância das ações de reordenamento no Centro para trazer segurança, bem-estar e proteção da população

Marcelo Maciel

Suspeito de roubos é agredido com lambadas de terçado em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!