O empresário Jhonny Max, que representa o atacante Luiz Henrique, afirmou que o jogador pediu para que as propostas do futebol brasileiro fossem analisadas com o Fluminense como primeira opção inicial, mas não descartou outros clubes, entre eles o Flamengo, que também deseja o jogador.
– Ele é tricolor doente. A primeira opção é o Fluminense. Se não chegar ao que o Luiz quer, o pessoal vai ver o que é melhor para o jogador. A gente não está descartando nada, vamos pensar na carreira profissional e financeira do garoto – disse o agente em contato com a reportagem.
Flamengo e Fluminense conversam com o Bétis, da Espanha, e disputam o empréstimo do atacante de 22 anos para a temporada 2024. O clube espanhol prioriza a venda, mas Luiz Henrique quer permanecer na Europa, e também analisa ofertas para ficar no continente.
– Algumas propostas para o Brasil e fora do Brasil tem sido feitas, todas estão sendo analisadas. Fluminense é a preferência do jogador por ser o seu clube revelador, mas tudo depende da proposta, do que for melhor para o jogador e sua família, nenhuma proposta foi descartada ou aceita – completou Jhonny Max.
Fonte: Extra