27.3 C
Manaus
24 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Empresário é preso por matar funcionário que ia mudar de emprego em Manaus

O empresário Luan Miranda de Melo, de 28 anos, foi preso nesta sexta-feira (3), por assassinar a tiros o próprio funcionário identificado por Anderson da Silva e Silva, 32, no dia 4 de outubro do ano passado, no momento em que ele fazia manutenção em uma rede de internet. A prisão aconteceu em um ramal do município de Iranduba.

Segundo a adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegada Marilia Campelo, o crime ocorreu porque Luan e o primo, que ajudou a cometer o crime, ficaram revoltados ao saber que a vítima trabalhava para uma empresa concorrente.

“A vítima trabalhava para essa dupla e havia decidido deixar esse emprego para atuar em outra empresa concorrente. E no dia 4 de outubro, o empresário e seu primo passaram de carro pelo local onde Anderson estava trabalhando e decidiram questionar o que ele fazia naquele local”, disse.

Conforme a delegada, a vítima chegou a responder para o então patrão, que estava realizando um serviço de internet para uma empresa concorrente e um deles decidiu efetuar disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou correr, mas foi atingida por vários disparos nas costas.

“O primo do empresário foi preso no ano passado pelo 25* DIP e hoje ele foi preso pela DEHS em um ramal de Iranduba, onde estava escondido”, explicou.

Luan foi preso e vai responder pelo crime de homicídio. Após procedimentos na DEHS ele ficará a disposição da Justiça.

Leia mais

STF rejeita recurso da Cenarium e reforça decisão favorável a Cileide Moussallem

Matheus Valadares

Rocam apreende mais de uma tonelada de drogas no Mauazinho

Matheus Valadares

Investidores celebram “química” entre Trump e Lula e dólar fecha em queda

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!