O empresário morto na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, trocou tiros com os pistoleiros e baleou um deles. A informação é da Polícia Civil.
De acordo com a DEHS, os suspeitos chegaram ao local gritando ‘Abre a porta senão a gente vai descer bala’. A vítima, então, mandou que sua neta, que estava dormindo na residência naquele momento, se escondesse para se proteger.
Em seguida, os assassinos arrombaram a portão, atiraram contra a porta de vidro e Severino, então, pegou sua arma para se defender. Assim, um intenso tiroteio aconteceu no local, que durou cerca de 5 minutos.
No entanto, os pistoleiros levaram vantagem sobre o alvo, mesmo com um deles baleado, e depois o mataram com 15 tiros. Após o crime, os criminosos fugiram, mas a perícia encontrou um rastro de sangue que pertence a um dos suspeitos, portanto, com base em dados de dados, a polícia tentará identificar um dos executores.
Portanto, para a Polícia Civil não resta dúvida de que foi um crime de execução, uma vez que era em direção apenas a Severino. Além disso, os pistoleiros levaram apenas a arma da vítima e pouparam a neta do empresário que, segundo informações, era dono de uma loja de materiais de construções e Marmoraria.
O assassinato chocou a comunidade local. A motivação do crime permanece desconhecida e as autoridades seguem investigando o caso.