32.3 C
Manaus
31 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Empresário morto em Manaus trocou tiros com pistoleiros e ainda baleou um deles

O assassinato chocou a comunidade local. A motivação do crime permanece desconhecida e as autoridades seguem investigando o caso.

Imagem: Divulgação

O empresário morto na madrugada desta quinta-feira (17), no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus, trocou tiros com os pistoleiros e baleou um deles. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a DEHS, os suspeitos chegaram ao local gritando ‘Abre a porta senão a gente vai descer bala’. A vítima, então, mandou que sua neta, que estava dormindo na residência naquele momento, se escondesse para se proteger.

Em seguida, os assassinos arrombaram a portão, atiraram contra a porta de vidro e Severino, então, pegou sua arma para se defender. Assim, um intenso tiroteio aconteceu no local, que durou cerca de 5 minutos.

No entanto, os pistoleiros levaram vantagem sobre o alvo, mesmo com um deles baleado, e depois o mataram com 15 tiros. Após o crime, os criminosos fugiram, mas a perícia encontrou um rastro de sangue que pertence a um dos suspeitos, portanto, com base em dados de dados, a polícia tentará identificar um dos executores.

Portanto, para a Polícia Civil não resta dúvida de que foi um crime de execução, uma vez que era em direção apenas a Severino. Além disso, os pistoleiros levaram apenas a arma da vítima e pouparam a neta do empresário que, segundo informações, era dono de uma loja de materiais de construções e Marmoraria.

O assassinato chocou a comunidade local. A motivação do crime permanece desconhecida e as autoridades seguem investigando o caso.

Leia mais

Flamengo e Grêmio empatam por 1 a 1 no Maracanã pela 22ª rodada do Brasileirão

Matheus Valadares

Investigadora conhecida como ‘Vivi da Extorsão’ é presa em Manaus

Matheus Valadares

Amazonense Paulinho De’Carli conquista pole position e quebra recorde da categoria P4 no Velocitta

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!