3 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Empresário que pagava R$ 50 para abusar de adolescentes é preso em Coari

A PC-AM pede que qualquer informação sobre Ivan Cavalcante seja comunicada pelos números (92) 98200-0184, da DIP de Coari, ou 181, da SSP.

Segundo suspeito, à esquerda, continua foragido | Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (2), um empresário de 46 anos suspeito de abuso sexual e exploração de duas adolescentes, no município de Coari, interior do AM. A operação também cumpriu mandado de busca e apreensão, que resultou na apreensão do celular do investigado.

De acordo com o delegado José Barradas, as investigações apontam que os crimes aconteceram entre 2023 e 2024. O empresário teria levado as vítimas, que tinham entre 12 e 13 anos, para motéis da cidade, onde cometia os abusos. Em troca, ele oferecia R$ 50 a cada uma.

As apurações também revelaram que o suspeito apresentou as adolescentes a Ivan Cavalcante de Araújo, 46 anos, que está foragido. Ele teria se relacionado com uma das jovens quando ela já tinha 14 anos, oferecendo dinheiro e até um celular para manter encontros.

Durante as diligências, a polícia conseguiu localizar e prender o empresário, que agora está à disposição da Justiça. Já o segundo envolvido segue sendo procurado.

A PC-AM pede que qualquer informação sobre Ivan Cavalcante seja comunicada pelos números (92) 98200-0184, da DIP de Coari, ou 181, da SSP.

Leia mais

Homem que assaltou drogaria na Av. Djalma Batista é preso no bairro Compensa

Matheus Valadares

Defesa de Bolsonaro no STF argumenta ausência de intenção de golpe de Estado

Matheus Valadares

Empresário do RS nomeia Neymar como herdeiro em testamento

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!