Um homem identificado como Jesse Jaime, de 46 anos, matou a própria madrasta e o irmão após sair de uma adega no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O crime aconteceu na noite desse sábado (10), por volta das 21h40.
Segundo o pai do suspeito e também do adolescente Gabriel Fernandes, 15, Maria Aparecida, de 45 anos, saiu para buscar o filho, e o enteado. Ela ouviu rumores sobre um ataque de facção no local e, preocupada, decidiu ir à adega.
Em seguida, assim que chegaram à residência, localizada na rua Dr. Nilo, o homem passou a discutir com a madrasta. Contudo, em determinado momento, ele a agrediu com um soco no olho.
Posteriormente, o marido da vítima ouviu seu grito e, naquele momento, correu para saber quem a agrediu, mas ela não disse quem lhe bateu. Assim, ele voltou ao quarto e, poucos minutos depois, ouviu os gritos de seu filho, que dizia: “ele furou minha mãe”.
Rapidamente, o pai correu até o pátio, onde encontrou Maria caída ao chão. Enquanto isso, Gabriel correu até a cozinha e pegou uma faca para defendê-la, mas Jessé conseguiu tomá-la do adolescente e desferiu 10 golpes no garoto.
Depois de matar o adolescente, Jessé voltou até Maria e a esfaqueou mais vezes até a vítima vir a óbito. Após o duplo homicídio, o assassino fugiu.
Segundo a polícia, Jesse é um homem de altíssima periculosidade. Ele está foragido e a Polícia Civil segue investigando o caso.