15 de abril de 2025
DestaquesEsportes

Escalação do Santos: veja provável time para enfrentar o Atlético

O camisa 10 atuou no segundo tempo da derrota para o Fluminense, no último domingo (13).

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Santos encerrou, na tarde desta terça-feira (15), no CT Rei Pelé, a preparação para enfrentar o Atlético, nesta quarta-feira (16), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A expectativa fica por conta do retorno de Neymar, recuperado de lesão na coxa esquerda, ao time time titular. O camisa 10 atuou no segundo tempo da derrota para o Fluminense, no último domingo (13).

Comandado interinamente por César Sampaio, o Santos tem como desfalque certo o meia-atacante Soteldo, com um edema na coxa esquerda. O jogador, que atuou por 30 minutos diante do Tricolor Carioca, deve ficar pelo menos duas semanas em tratamento.

Provável escalação

Assim, o provável Santos contra o Atlético será formado por: Gabriel Brazão; Léo Godoy (JP Chermont), Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca (Gabriel Bontempo) e Neymar; Rollheiser (Thaciano), Guilherme e Tiquinho Soares.

Situação na tabela

O Santos se encontra na 18ª colocação do Brasileirão, com apenas um ponto conquistado. Já o Galo está em 16º, com duas unidades.

Pressão por resultado

Diante do Galo, o Santos busca sua primeira vitória na liga nacional. Um resultado positivo pode significar se distanciar da zona de rebaixamento, região que o clube evitar em seu retorno à elite.

Sob novo comando, mesmo que interinamente, a tendência é o time se postar em campo de forma ofensiva, buscando construir o resultado em seus domínios.

Leia mais

EUA congelam subsídios a Harvard em resposta a políticas de inclusão

Matheus Valadares

Manaus FC reforça elenco para a Série D de 2025

Matheus Valadares

Reforço triplo: Amazonas FC contrata goleiro e dois atacantes para sequência da Série B

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!