Espírito Santo – Uma cena causou espanto e interrompeu um culto em uma igreja no bairro Campinho, em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo, na noite do último domingo (20). Durante a celebração, um homem entrou cambaleando e com a mão esquerda no pescoço. Em poucos segundos, quase todo mundo se levantou dos bancos, enquanto o sangue que saía do pescoço da vítima se espalhava pelo chão, próximo ao altar e aos músicos.
Segundo informações, o homem teria se envolvido em uma briga e foi alvo de golpes de faca no pescoço. A Polícia Militar informou que o indivíduo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O caso aconteceu por volta das 20h de domingo (20), como mostra o vídeo registrado dentro da igreja, Assembleia de Deus. Ele entrou pela porta da frente e seguiu pelo corredor, entre os bancos do local. O homem, que tem 32 anos e não teve o nome divulgado, caiu bem perto do altar, enquanto o sangue continuava saindo do pescoço dele. As pessoas que estavam na igreja se assustaram, e alguns foram até a frente da igreja ajudar o homem ferido.
Não foram repassados detalhes sobre o estado de saúde dele e para onde foi levado, mas de acordo com a polícia, o homem ferido está vivo e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.