30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Esposa de Daniel Alves quebra silêncio e dispara após absolvição: ‘Me perseguiram’

Na mensagem, Joana revelou ter sido alvo de ataques, ameaças e perseguições, sendo, muitas vezes, injustamente associada ao caso.

Foto: Reprodução/Instagram/Daniel Alves

Após a decisão unânime da Justiça espanhola, que revogou a condenação do ex-jogador Daniel Alves por agressão sexual, na última sexta-feira (28), a esposa de Daniel, Joana Sanz, utilizou as redes sociais para compartilhar sua experiência durante o conturbado período judicial.

Na mensagem, Joana revelou ter sido alvo de ataques, ameaças e perseguições, sendo, muitas vezes, injustamente associada ao caso.

“Apontaram o dedo para mim, me insultaram, ameaçaram e perseguiram durante dois anos, como se quem estivesse no banco dos réus fosse eu. Apesar de tanto dano midiático e público, eu sigo em pé”, disse a esposa de Daniel Alves.

“Não me faltou trabalho, como muitos desejavam. Fui fiel às minhas crenças e defendi o que penso, sem ser intoxicada pelos outros. Convido vocês a deixarem de descarregar o ódio em pessoas que não conhecem. Estudem e eduquem, senão vão ter que morder a língua, que às vezes envenena. Feliz vida”, complementou.

Relembre o caso

O ex-lateral-direito Daniel Alves foi acusado de estuprar uma mulher em uma boate na Espanha, em dezembro de 2022. Dois anos depois, ele foi condenado a cumprir quatro anos e seis meses de prisão.

No entanto, em março de 2024, a Justiça da Espanha aceitou o recurso do jogador e acatou o pedido da defesa para que ele aguardasse em liberdade provisória até o julgamento do recurso.

Leia mais

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Escola Estadual Jairo da Silva Rocha presta homenagem emocionante ao adolescente Fernando Vilaça

Matheus Valadares

Deputado federal do Ceará é alvo de operação da Polícia Federal

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!