14 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Esposa esfaqueia marido até a morte após noite de bebedeira em Manicoré

Ruben Júnior, conhecido como "Juninho", foi morto a facadas após desentendimento com a companheira

FOTO: DIVULGAÇÃO

O pedreiro Ruben Júnior, de 35 anos, morreu a facadas no bairro Mazzarello 2, em Manicoré, no interior do Amazonas, após uma noite de bebedeira com a esposa. O crime ocorreu na noite desse sábado (7), por volta das 23h57.

De acordo com informações preliminares, houve discussão entre Ruben e Thais da Silva Magalhães, também de 35 anos. Posteriormente, ela decidiu pegar uma faca para esfaqueá-lo diversas vezes.

Após o crime, a vítima deu entrada já sem vida ao hospital do município. Em seguida, os PMs do 4º BPM de Manicoré receberam a ocorrência e se dirigiram ao endereço de Thaís, onde efetuaram a prisão em flagrante.

À polícia, ela informou que Ruben lhe agrediu com dois socos em seu rosto e por isso ela decidiu assassiná-lo. Contudo, ela não quis entregar o objeto usado no crime pois declarou que o escondeu.

O assassinato chocou a comunidade local, uma vez que a vítima era bastante conhecida na cidade. Nas redes sociais, moradores de Manicoré disseram:

“Que Deus conforte o coração da família. Ainda estou sem acreditar. O Juninho tinha os defeito dele, mas era um rapaz trabalhador e muito amigo”.

Outra pessoa disse: “Tudo nessa vida tem limite. Chega um momento em que agente cansa. A gente luta para ver o bem da aquela pessoa, mas ela continua do mesmo jeito. Em algum momento perdemos a cabeça”, lamentou.

A polícia iniciou as investigações, mas ainda não divulgou detalhes sobre o caso.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Leia mais

Semifinais do Amazonense Feminino 2025 agitam este domingo com jogos em Manaus e Itacoatiara

Matheus Valadares

Bolsonaro vai a hospital em Brasília para retirar lesões de pele após autorização de Moraes

Matheus Valadares

Decisão de Mendonça desobriga ‘Careca do INSS’ a depor na CPI

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!