27.3 C
Manaus
12 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Estudante de Direito é presa como “serial killer” acusada de quatro mortes em SP e RJ

A estudante de Direito Ana Paula Veloso Fernandes, de 35 anos, foi presa acusada de ser uma serial killer responsável por quatro assassinatos em São Paulo e no Rio de Janeiro. O caso veio à tona após ela tentar envenenar colegas de faculdade em Guarulhos, no início deste ano.

Segundo a Polícia Civil, Ana Paula levou um bolo envenenado para a sala de aula e tentou culpar outra pessoa. As investigações revelaram que ela era, na verdade, a autora de quatro homicídios cometidos entre janeiro e maio de 2025.

As vítimas foram Marcelo Hari Fonseca, Maria Aparecida Rodrigues, Neil Corrêa da Silva e Hayder Mhazres. De acordo com o Ministério Público, Ana Paula contou com a ajuda da irmã gêmea, Roberta Cristina Veloso Fernandes, e de Michelle Paiva da Silva, filha de uma das vítimas.

A polícia prendeu o trio entre julho e agosto. O MP afirma que o objetivo dos crimes era ficar com o dinheiro e os bens das vítimas. Em um dos casos, Michelle pagou R$ 4 mil para que as irmãs matassem o próprio pai.

A Justiça aceitou a denúncia e tornou Ana Paula ré pelos quatro homicídios. Ela segue presa preventivamente e existe a possibilidade da Justiça levá-la a juri popular. As cúmplices ainda aguardam denúncia formal do MP.

Leia mais

Amazonas FC perde para o Vila Nova com gol nos minutos finais e segue no Z4 da Série B

Matheus Valadares

Bicho-preguiça causa apagão em bairros da zona Norte de Manaus

Matheus Valadares

Val Marchiori corta o cabelo e inicia tratamento contra o câncer de mama

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!