29 de novembro de 2025
BrasilDestaques

Estudante de Direito é presa como “serial killer” acusada de quatro mortes em SP e RJ

A estudante de Direito Ana Paula Veloso Fernandes, de 35 anos, foi presa acusada de ser uma serial killer responsável por quatro assassinatos em São Paulo e no Rio de Janeiro. O caso veio à tona após ela tentar envenenar colegas de faculdade em Guarulhos, no início deste ano.

Segundo a Polícia Civil, Ana Paula levou um bolo envenenado para a sala de aula e tentou culpar outra pessoa. As investigações revelaram que ela era, na verdade, a autora de quatro homicídios cometidos entre janeiro e maio de 2025.

As vítimas foram Marcelo Hari Fonseca, Maria Aparecida Rodrigues, Neil Corrêa da Silva e Hayder Mhazres. De acordo com o Ministério Público, Ana Paula contou com a ajuda da irmã gêmea, Roberta Cristina Veloso Fernandes, e de Michelle Paiva da Silva, filha de uma das vítimas.

A polícia prendeu o trio entre julho e agosto. O MP afirma que o objetivo dos crimes era ficar com o dinheiro e os bens das vítimas. Em um dos casos, Michelle pagou R$ 4 mil para que as irmãs matassem o próprio pai.

A Justiça aceitou a denúncia e tornou Ana Paula ré pelos quatro homicídios. Ela segue presa preventivamente e existe a possibilidade da Justiça levá-la a juri popular. As cúmplices ainda aguardam denúncia formal do MP.

Leia mais

Mulher morre atropelada por carreta próximo ao Conjunto Viver Melhor

Matheus Valadares

Discussão no trânsito termina em atropelamento na Avenida Margarita

Matheus Valadares

Bolsa bate novo recorde e fecha novembro com maior alta em 15 meses

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!