Eirunepé – Vídeos que circulam nas redes sociais, nesta quinta-feira (3), mostram uma confusão generalizada envolvendo um evento eleitoral que contava com a presença do prefeito do município de Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus), Raylan Barroso.
Raylan aparece no vídeo discutindo com um policial militar. “Você tem que me respeitar”, diz o prefeito. “Você está pensando que é o que? Você está pensando que é o que? Eu sou policial. Está aqui, é o Estado”, rebate o agente. “E eu fui eleito pelo povo”, exclama Raylan.
Em seguida, o policial aparece falando que o prefeito iria preso. O vídeo mostra que a confusão aconteceu na frente de eleitores que mostraram apoio ao prefeito. Não há informações ainda de como a briga teria começado.
O prefeito já tinha ficado conhecido após aparecer em outra ocasião prometendo que caso os eleitores votem no candidato que ele apoia para sua sucessão, ele vai implantar uma academia popular e distribuir whey protein de graça para quem quiser malhar no município.