Após ser acusado de agressão, o ex-assessor do Movimento Amigos do Garantido (MAG) afirmou nesta segunda-feira (5) que viveu um relacionamento tóxico com a ex-companheira.
Em um texto publicado em seu perfil na rede social, Marcos Sérgio tomou como exemplo o “Caso da Escola Base” e como falsas acusações podem manchar a reputação de uma pessoa.
Em seguida, o jornalista explicou que sempre prezou pela conduta idônea, a fim de evitar comportamentos machistas e misóginos. Além disso, Sérgio afirmou que viveu o relacionamento com Isabela Persilva, a quem ele define como uma pessoa “agressiva” e “fragilizada mentalmente”.
“O descontrole emocional, o controle doentio sobre minhas ações e decisões, a luta incessante de me afastar de meus filhos e minha mãe. O ciúme na maioria das vezes desmedido, a possessividade descontrolada, levaram nosso relacionamento as ruinas. Por diversas vezes tentei conversas, e não via outra solução que não fosse uma separação amigável para poupar o restante da família.”, diz em um trecho.
Por fim, Sérgio afirmou que a ex o ameaçava constantemente caso ele buscasse a separação e que não cometeu nenhuma agressão. Até o momento não houve nenhuma manifestação de Isabela.