Ex-assessora de Simon Gurney, australiano que ficou famoso na região Norte após mostrar seu amor pela culinária do estado de Roraima, denunciou nas redes sociais que após o influenciador digital iniciar um relacionamento com a Miss Universo Roraima 2021, Jéssica Oliveira, a relação dos dois estremeceu e que por este motivo não pôde viajar com o ele à Macapá, estado onde o casal se encontra.
Thaís Moreira relata que largou tudo em Rondônia para viajar com Simon, mas a chegada de sua atual amada os afastou
“Eu acreditei no propósito, larguei tudo em Rondônia. Insisti muito pra vir com ele e ele me ajudou muito financeiramente antes e depois, mas a partir do momento que entrou essa pessoa, as coisas mudaram, todo mundo viu. E ele tomou a decisão de viajar só com ela”, disse.
A profissional ainda relata que a atual namorada de Simon a chamou de “sapatona ingrata” e prometeu que a Miss Universo Roraima receberá um processo. O australiano saiu em defesa da companheira e disse que a decisão de partir sem Thaís foi somente dele, além de que o próprio era o responsável por sustentar Thaís e sua namorada, entretanto, suas dívidas na Austrália não compensavam o salário de R$ 3 mil mensais e os demais custos da profissional e da namorada dela.
“A Thais não gostou nenhum centavo enquanto estava comigo. Ela sabe disso, mas decidiu deixar de falar esse fato”, completou.