André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini, virou assunto nas redes sociais depois da viralização de um vídeo onde ele aparece espancando um outro homem em um bar. A vítima seria um dos três sócios do ex-BBB no estabelecimento de Goiânia.
Depois da divulgação das imagens, ainda na última terça-feira (13), e as acusações do advogado da vítima, que afirmou que seu cliente foi brutalmente agredido e chegou a desmaiar por conta das agressões, o campeão da terceira temporada do reality. Se pronunciou.
Dhomini usou as redes sociais para se defender das acusações e pedir desculpas por seu erro. Ainda assim, ele ressalta ter usado a força para se defender de ameaças do sócio e ex-amigo, que supostamente o lesou.
“Mesmo estando errado, eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati. Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando a mais de 30 dias”, argumentou o ex-BBB, acusado de lesão corporal e furto.
Ainda de acordo com a publicação, ele e uma outra pessoa, chamada de “sócio-investidor”, perderam o interesse no estabelecimento e tentaram deixar o negócio. Sem chegar a um acordo comercial com o sócio agredido, a situação chegou ao ponto de confronto físico.
➡️ Ex-BBB Dhomini espanca dono de bar
De acordo com o advogado do proprietário do estabelecimento, Artur Camapum, ele chegou a desmaiar após as agressões
Leia na coluna de @OliveiraFabia_ : https://t.co/moaGBkdFPm pic.twitter.com/rf4gOQKNNl
— Metrópoles (@Metropoles) June 14, 2023
*Ana Maria