A nova fase de Paula Fernandes tem dado o que falar. A cantora, de 39 anos, postou fotos completamente nua na noite dessa terça-feira (18) e recebeu uma cantada “pública” de Whindersson Nunes, de 29.
Nas imagens, a artista aparece cobrindo o corpo com um chapéu de cowboy e depois com um casaco semiaberto para divulgar o single “Anota aí”, que faz parte do álbum “Qual amor te faz feliz?”.
Na legenda, a artista escreveu uma indireta para o ex e fez um carrossel colaborativo, que permite aos seus seguidores adicionarem fotos nele. “Oi, Ex. ‘Anota aí’ o que você perdeu”, legendou ela.
Ao ver a publicação, Whindersson escreveu: “Nem perdi e achei foi massa”. Logo, Paula indagou o humorista: “Cadê sua foto moço? [risos]”.
O comentário do ex-marido de Luísa Sonza rendeu várias reações nas redes sociais. “Ligeiro”, escreveu uma pessoa. “Tá querendo virar setelagoano”, disse outro, se referindo à cidade natal da cantora, Sete Lagoas, em Minas Gerais.
Nova fase
No dia 7 de junho, Paula Fernandes falou sobre a mudança nas redes sociais. “Hoje, depois de conquistar todos os meus sonhos, ter ganho 2x Grammys (além de várias indicações), de ter colocado mais de 20 músicas em novelas, ter tocado e feito dueto com os maiores artistas do Brasil e do mundo, sinto que essa etapa eu conclui. Sinto que conquistei o espaço que desejava, sem me expor, como eram as propostas que recebia”, escreveu.
“Ao mesmo tempo, me sinto muito mais madura, mais independente e mais segura. Esse ensaio nasceu do meu desejo de poder ter uma lembrança de uma mulher que se empoderou, conseguiu lugar de destaque em um segmento que era dominado por homens e de ter alcançado muitos dos meus sonhos e desejos”, acrescentou.
Nas fotos, Paula aparece seminua, explica que se sente “mais madura” e que escolheu uma fazenda por ser um ambiente que faz parte do mundo dela. Em seguida, ela contou que o seu novo álbum “Qual amor te faz feliz?” resume o seu momento.
“Aceitação e entendimento que cada amor tem a sua forma e o seu tempo. O meu, no momento, é o amor próprio. Livre. Sem auto julgamentos. Me aceitando. Vencendo meus complexos. Me despindo de mim mesma”, encerrou.