32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

Ex de suspeita de matar seu pai e avó desabafa: “Nunca imaginava”

Foto: Divulgação

O médico Leonardo Pereira Alves Filho, ex-namorada da advogada Amanda Partata, suspeita de matar o pai e a avó dele, foi até a Delegacia de Homicídios de Goiânia, capital de Goiás, nesta terça-feira (26), para prestar depoimento sobre o caso. Ao comentar o ocorrido, Leonardo disse que a família não imaginava que tal fato pudesse acontecer.

– A gente veio aqui para colaborar com a investigação. Tem sido tudo muito rápido e muita surpresa negativa para a gente. Nós nunca imaginávamos qualquer coisa que justificasse tamanha brutalidade. A gente está vivendo nosso luto, tem sido muito difícil – declarou Leonardo.

Leonardo, a irmã Maria Paula e a mãe dele, Elaine, prestaram depoimento nesta terça. As oitivas começaram por volta das 10h e foram até por volta de 14h. A advogada Amanda Partata, ex de Leonardo, foi presa temporariamente na noite do dia 20 de dezembro e passou pela audiência de custódia na última quinta (21). Ela nega a autoria do crime.

O pai do médico, Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e a avó dele, Luzia Tereza Alves, de 85, morreram após terem vômito, diarréia e dores abdominais. A principal suspeita é que ambos tenham ingerido um suco que foi envenenado por Amanda. A polícia afirma que Amanda foi até a casa da família do ex levando um café da manhã, com pão de queijo, biscoitos, suco de uva e até bolos de uma doceria de Goiânia.

A polícia acredita que o crime aconteceu pelo fato de Amanda ter se sentido rejeitada com o término do namoro com Leonardo Filho. Mesmo separados, ela continuava frequentando a casa dos parentes do ex-namorado, pois afirmava que estava grávida. O delegado Carlos Alfama, responsável pela investigação do caso, concluiu, no entanto, que a gestação é falsa.

Leia mais

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!