Na corrida das eleições municipais, o Partido da Mobilização Nacional (PMN), começa a lançar os pré-candidatos a prefeito no interior do Amazonas.
Durante reunião na sede do grupo partidário, o presidente estadual Orsine Júnior anunciou as pré-candidaturas dos ex-diretores do Dentran-Am, Leonel Feitoza e Vinícius Diniz.
“Esse é o novo momento do partido, estamos articulando as candidaturas e vamos apostar também em nomes experientes, como dos ex-diretores do Detran-Am: Leonel Feitoza e Vinícius Diniz, para as cadeiras de prefeito nos municípios de Iranduba e Presidente Figueiredo”, declarou Orsine Júnior.
Leonel Feitoza – Ocupou uma das 41 cadeiras da Câmara Municipal de Manaus por 24 anos. Foram seis mandatos consecutivos como vereador. Foi diretor-presidente do Detran-AM de 2013 a 2017. É advogado, empresário e defensor público aposentado.
Vai concorrer pela primeira vez ao cargo de prefeito do município de Iranduba, distante em linha reta da capital Manaus, quase 20 km.
Vinícius Diniz – Advogado, delegado titular da polícia civil e criador do Grupo Fera. Foi diretor-presidente do Detran-AM de 2017 a 2018. É ex-vereador do município de Presidente Figueiredo, onde é pré-candidato à prefeitura da cidade. O município fica distante em linha reta de Manaus, cerca de 121 km.
As respectivas candidaturas devem ser oficialmente formalizadas durante a convenção do PMN-AM, no dia 15 de setembro de 2020.