33.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Ex-marido impiedoso ataca mãe e filha de apenas 10 meses no bairro São Jorge

Incidente ocorreu na noite de 29 de junho na rua Padre Severo, deixando vítimas gravemente feridas e a comunidade em alerta

Imagem: Reprodução

Uma jovem mãe, de apenas 29 anos, sofreu um ataque a facadas de seu ex-marido, Ramon Costa de Souza, no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. O crime aconteceu na noite do último domingo (29).

De acordo com informações, Jéssica Martins Lima buscou refúgio na residência de sua amiga Sofia, localizada na rua Padre Severo. Posteriormente, o agressor invadiu o apartamento e Sofia tentou impedi-lo, mas ele a agrediu e lhe deixou desacordada.

Em seguida, Ramon avançou para cima da ex-companheira, que estava com a bebê no colo naquele momento. Entretanto, o agressor agiu impiedosamente com uma faca e a perfurou várias vezes.

Após o crime, Ramon fugiu do local e vizinhos socorreram Jéssica, sua filha e a amiga. Em seguida, eles a levaram ao SPA do São Raimundo, mas a gravidade dos ferimentos exigiu transferência para o HPS João Lúcio.

Lá, a jovem mãe passou por um procedimento cirúrgico e felizmente o estado de saúde dela é estável. Infelizmente, o ex-marido segue foragido e, até o momento, as autoridades não conseguiram capturá-lo.

As buscas pelo criminoso estão intensificadas, mas a lentidão nas respostas da justiça deixa a comunidade revoltada e as vítimas à mercê do medo. A situação reforça a urgência de ações efetivas para garantir a segurança de mulheres e crianças em Manaus.

 

Leia mais

Homem invade residência, amarra adolescente e a estupra no bairro Tancredo Neves

Matheus Valadares

Escola em Araucária (PR) é denunciada por tortura e omissão após menino autista ser amarrado

Matheus Valadares

Última rodada do Amazonense Sub-20 acontece nesta sexta-feira (22)

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!