18 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Ex-presidiário é executado na frente dos pais no bairro Compensa

David Carvalho da Silva, de 40 anos, morreu brutalmente na noite desta sexta-feira (17), no Beco Castelo Branco, na rua de mesmo nome, no bairro Compensa, Zona oeste de Manaus.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima, caracterizando uma execução. O crime ocorreu por volta das 21h e foi presenciado pelos pais de David, que estavam na residência no momento da invasão.

De acordo com relatos, ao menos cinco criminosos encapuzados entraram no beco e invadiram a residência onde a vítima estava, que pertence aos pais. Em seguida, o executaram com pelo menos 11 tiros, na frente dos genitores.

Informações preliminares indicam que David deixou o sistema prisional no último dia 11 de outubro, ou seja, apenas três dias antes de sua morte.

A motivação do assassinato segue desconhecida, mas a polícia não está descartada a possibilidade de acerto de contas ou ligação com o crime organizado.

Após a perícia, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

 

Leia mais

Gestor de escola morre com a cara espatifada após acidente em Borba

Matheus Valadares

Amazonas empata com Novorizontino e se afunda na zona de rebaixamento da Série B

Matheus Valadares

Casal é preso com meia tonelada de drogas no Núcleo 16

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!