31.3 C
Manaus
25 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Polícia prende ex-presidiário que matou mulher na frente da filha em Manacapuru

O companheiro da vítima afirmou não ter conhecimento de ameaças recentes, e a motivação do assassinato ainda será investigada pelas autoridades de Manacapuru.

Na manhã desta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Manacapuru prendeu um homem suspeito de assassinar a jovem Aline Taiane Oliveira Azevedo, de 24 anos, no bairro Biribiri. As investigações confirmaram sua participação no crime, que chocou a cidade após a vítima sofrer o disparo na frente da filha.

Histórico do suspeito e ataque

O homem, ex-presidiário, já havia tentado matar Aline em outra ocasião, fato que indica antecedentes violentos e uma perseguição planejada. Testemunhas relataram que ele aguardava a jovem próxima à ponte do Biribiri, sabendo que ela passaria com a filha, antes de descer de um veículo prata e disparar à queima-roupa na cabeça da vítima.

Aline morreu no local, deixando a filha como testemunha direta da tragédia. O suspeito fugiu imediatamente após o crime, mas o localizaram pouco tempo depois. O companheiro da vítima afirmou não ter conhecimento de ameaças recentes, e a motivação do assassinato ainda será investigada pelas autoridades de Manacapuru

 

Leia mais

Irmaõs são presos no Pará por matar jovem que tentou apartar briga no Colônia Terra Nova

Matheus Valadares

Operário que perdeu as pernas em Autazes morreu enquanto aguardava transferência para Manaus

Matheus Valadares

CPI do INSS é marcada por confusão após “Careca do INSS” se recusar a responder perguntas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!