27 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

VEJA: Ex-vereador é baleado e amigo morre durante ataque a tiros em Iranduba

A Polícia Civil investigará o caso e utilizará imagens de câmeras de segurança para identificar o autor e a motivação do ataque.

Ex-vereador Luizinho, à esquerda, e Yuri, à direita | Imagem: Reprodução

O ex-vereador Luiz Fernandes Moraes, conhecido como Luizinho Félix, e um amigo, identificado apenas como Yuri, sofreram um ataque a tiros em Iranduba, região metropolitana de Manaus. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com informações, Luiz e a segunda vítima estavam dentro de um carro modelo Fiat Siena, e trafegando pela Avenida Amazonas, região central da cidade.

Durante o trajeto, um pistoleiro numa motocicleta se aproximou do carro e atirou diversas vezes contra os dois, e depois fugiu.

Posteriormente, populares socorreram as vítimas e as encaminharam ao Hospital Regional Hilda Freire, em Iranduba. Em seguida, a equipe médica decidiu transferir o ex-vereador para a capital amazonense, devido a um disparo no pesoço. Já Yuri não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A PM solou a área e iniciou buscas para localizar o criminoso. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso o preso. A Polícia Civil investigará o caso e utilizará imagens de câmeras de segurança para identificar o autor e a motivação do ataque.

Trajetória política de Luizinho Félix

Luizinho Félix tornou-se vereador em 2020 pelo Partido Verde (PV), obtendo 505 votos e sendo um dos mais votados. Durante seu mandato, integrou a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal. Apesar de não concorrer à reeleição em 2024, ele seguia atuante nos bastidores da política local.

 

VEJA O VÍDEO AQUI

VEJA O VÍDEO AQUI

 

Leia mais

Assaltante rouba comércio da irmã de Lucas Picolé na zona sul de Manaus

Matheus Valadares

Botafogo encara Vasco nas quartas da Copa do Brasil nesta quarta (27)

Matheus Valadares

Senador Omar Aziz quer mudar regra que ameaça mandatos femininos legítimos

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!