Um jovem identificado como David Torres de Oliveira, de 25 anos, vulgo ‘Livrinho’, morreu a tiros no bairro da União, em Manacapuru, região metropolitana de Manaus. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (9).
De acordo com informações, a vítima caminhava pela rua Maurício da Silva Freires quando pistoleiros o surpreenderam. Segundo moradores, os suspeitos já rondavam a área momentos antes do crime e, assim que o avistaram, efetuaram os disparos contra o jovem.
Todavia, ‘Livrinho’ ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Lázaro Reis. Até o momento não há informações sobre os atiradores, tampouco a motivação do crime.
Histórico da vítima
De acordo com conhecidos, David tinha passagens pela polícia e era usuário de drogas. A Polícia Civil investiga o caso como possível execução, levando em conta o histórico do rapaz e a forma como o crime foi praticado.
Aumento da violência em Manacapuru
O caso de Livrinho soma-se a outros episódios recentes de violência no município. Nas últimas 48 horas, o município registrou três crimes graves: um latrocínio, uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo, e agora, a execução de hoje.