14 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Facção obriga homem a confessar crimes antes de executá-lo em Manaus

Uma execução com sinais de tortura foi registrada na tarde de terça-feira (13) em uma área de mata no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus. O corpo da vítima foi localizado na manhã desta quarta-feira (14) por moradores, que acionaram a polícia.

O homem, identificado preliminarmente pelos apelidos “Antunes” ou “Dere”, estava completamente nu e apresentava marcas de violência. Um bilhete deixado sobre o corpo atribuía o crime ao chamado “tribunal do crime”, ligado à facção criminosa Comando Vermelho.

Segundo informações preliminares, antes de ser morto, a vítima foi obrigada a gravar um vídeo no qual confessaria supostas traições à facção. O material foi divulgado em redes sociais junto a ameaças a rivais e pessoas consideradas inimigas do grupo criminoso.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. O corpo foi removido por volta das 10h30. O caso será investigado para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

VEJA O VÍDEO AQUI!!!!!!

 

 

Leia mais

Flávio Bolsonaro cresce e reduz diferença para Lula em pesquisa Genial/Quaest

Matheus Valadares

Homem é preso por agredir criança com pedaço de madeira em Carauari

Matheus Valadares

Governo da Venezuela anuncia a liberação de 400 presos, mas oposição e ONGs contestam número

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!