9 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Tribunal do Crime captura homem que matou mãe de Isabelly Aurora

Membros do tribunal do crime capturaram José Brito, acusado de matar Isabel Cristina Lopes Simplício, mãe da influenciadora Isabelly Aurora. O vídeo passou a circular na noite desta terça-feira (9), horas após o assassinato da mulher, em seu sítio localizado no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

Na imagem, José é interrogado por faccionados e ele afirma que seu filho possivelmente trabalha para um traficante. Em seguida, o homem afirma que consultará outras pessoas para saber se a palavra do assassino tem procedimento.

Todavia, até o momento não há informações sobre sua localização, tampouco sobre a possibilidade de estar vivo. Vale ressaltar que membros do tribunal do crime que atuam na região não costumam deixar que esse crime siga ‘impune’.

Além disso, o estado coleciona inúmeros exemplos de pessoas que cometeram assassinatos brutais, contra inocentes, terminarem mortos da pior forma.

O crime

José namorava há um ano com Isabel. No dia do feminicídio, o homem ligou o aparelho de som na residência e aumentou o volume, impossibilitando a vizinhança de ouvir os gritos de socorro da vítima.

Em seguida, ele esfaqueou os olhos de Isabel e ainda a estrangulou. Não sendo suficiente, o assassino confessou a morte e ainda disse em mensagem aos filhos da mulher. No áudio, José relata que Isabel estava numa ‘crise de ciúme’ e perfurou os próprios olhos.

Leia mais

Projeto de dosimetria reduz pena de Bolsonaro e é pautado na Câmara

Matheus Valadares

Glauber Braga é retirado à força da Câmara e jornalistas são empurrados

Matheus Valadares

Panela de pressão explode e incêndio deixa sete pessoas intoxicadas em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!