20 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Facção criminosa divulga “convocação” de suspeito por morte de jovem em Manaus

Uma publicação atribuída à facção criminosa Comando Vermelho (CV) circulou nas redes sociais informando que um homem conhecido como “Júnior” estaria sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre a morte de Jennifer Brandão da Silva, de 22 anos. Familiares encontraram a jovem morta dentro do banheiro de sua residência, localizada na rua 3 de Setembro, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona norte de Manaus.

Na mensagem divulgada, o grupo criminoso afirma que o homem deve comparecer a um suposto “conselho” interno da facção. Todavia, as autoridades reforçam que esse tipo de convocação não substitui nem interfere nas investigações conduzidas pelos órgãos oficiais.

De acordo com o laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML), Jennifer apresentava marcas de estrangulamento na região do pescoço. Isso descartou a hipótese inicial de morte por overdose. Após surgirem indícios de violência, “Júnior” deixou o local e, desde então, permanece desaparecido.

O caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As autoridades seguem com as investigações para localizar o suspeito e esclarecer oficialmente as circunstâncias da morte da jovem.

 

Leia mais

Homem é torturado e morto a tiros em ramal da BR-174

Matheus Valadares

Prefeitura de Manaus alerta para chuvas fortes e ventos hoje (20)

Matheus Valadares

STF recebe denúncia contra mulher que hostilizou ministro Flávio Dino em voo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!