Um homem teve a cabeça decapitada por uma facção criminosa no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7).
Segundo informações de policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o cadáver foi encontrado por volta de 1h30 por moradores que acharam o corpo jogado no rip rap da rua Beco Domingos. As autoridades foram acionadas e constataram que a vítima estava com a cabeça esquartejada e havia levado cerca de cinco disparos por arma de fogo.
‘Olhão’ levou dois tiros na costa, um tiro no peito, outro no braço e o último nas nádegas. Sua cabeça foi encontrada há poucos metros do corpo, no meio de um lixeiro localizado na rua Manaus.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o homem amarrado, já morto, e com homens ao redor apontando a arma para a cabeça do cadáver enquanto ela está sendo esquartejada ao som de Poze do Rodo.
A vítima pode ter sido morta como forma de retaliação de uma facção criminosa. Em outra imagem que circula nas redes sociais a vítima aparece decretada de morte e com uma mensagem escrita: “bebê, vai atrás da cabeça do teu soldado Olhão. Vê se tu encontra. Dá oi pro trem”.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
