26.3 C
Manaus
24 de abril de 2025
CidadeDestaques

Facção de Manaus procura homem acusado de estuprar criança em provador

Segundo informações preliminares, o Comando Vermelho (CV) fez uma publicação comunicando que decretou a morte de Robério Lindoso dos Passos, o acusado de estuprar uma criança dentro de um provador de uma loja de roupas em shopping de Manaus.

No comunicado, o CV informa que está a procura do acusado e pede a cooperação da população para descobrir a localidade exata dele.

Relembre 

Rogério Lindoso dos Passos, de idade não identificada é procurado por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 4 anos. O crime ocorreu no dia 2 de março deste ano, momento em que a vítima estava no provador da loja Renner, situada no shopping Sumaúma, na zona norte de Manaus.

“Caso a população reconheça esse indivíduo ou saiba o paradeiro dele, denunciem às nossas equipes policiais, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), solicita a colaboração de todos, na divulgação da imagem de Rogério.

Advogado de Rogério passos concede Entrevista dada ao Jornal A Critica.

Em uma postagens em seu Instagram, o Advogado de defesa @alexandretorresjr Afirma:

“Ressaltamos que NÃO deu tempo de esclarecer toda a situação do investigado em razão do curto tempo que dispomos naquele momento e ainda da enorme quantidade de detalhes do caso em concreto. Na oportunidade informo que em breve vamos divulgar maiores informações, a sociedade precisa saber da INOCÊNCIA de Rogério. Peço apenas paciência de nossa população brasileira, tudo está sendo esclarecido na medida do possível.”

Veja:

 

Leia mais

VÍDEO: Onça-pintada é capturada após ataque fatal em Aquidauana (MS)

Matheus Valadares

Omar Aziz deve oficializar pré-candidatura ao governo do Amazonas nesta sexta-feira, 25

Matheus Valadares

Cerca de 50 mil pessoas já prestaram homenagem ao papa

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!