30 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

VEJA: Jovem que matou a própria mãe no Grande Vitória é executado a golpes de pá e inchada

Reprodução/Redes sociais

Horas após assassinar sua própria mãe no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus, João Victor, de 19 anos, foi encontrado morto numa área de mata da mesma região. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), dentro da residência, localizada na rua Planalto.

De acordo com informações, o jovem teve uma discussão com a vítima, identificada como Nádia Regina Andrade. Em seguida, ele utilizou uma faca para esfaqueá-la até a morte e, não sendo suficiente, ainda atacou uma sobrinha da vítima e outra pessoa que passava pela rua.

Após o assassinato, João fugiu do local, mas faccionados conseguiram capturá-lo e o espancaram bastante. Além disso, um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o assassino jogado no chão, em plena via pública.

Posteriormente, homens que possivelmente integram o ‘tribunal do crime’ naquela região decidiram levá-lo para o bairro Puraquequara, também na mesma zona. Seu corpo estava numa ribanceira de uma comunidade que, por ironia do destino, se chama “Coração de Mãe”.

As primeiras informações apontam que o filho da vítima sofreu golpes de pá e inchada, até a morte. Ademais, familiares de Nádia relataram que os médicos o diagnosticaram, ainda muito novo, com doenças mentais.

Por fim, testemunhas relataram que as últimas palavras do acusado foram: “Eu tinha que matá-la. Me perdoa, mãe!”. Houve também a especulação de que João estivesse sob efeito de drogas, todavia, somente a Polícia Civil dará o veredito sobre o caso.

VEJA O VÍDEO AQUI!!!! 

Leia mais

Sines ofertam 365 vagas de emprego em Manaus nesta sexta-feira

Marcilon Souza

Marciele chora após ser eliminada por aliado na Prova do Líder do BBB 26

Marcilon Souza

Câmeras flagram assalto a três mulheres em parada de ônibus no bairro Jorge Teixeira

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!