32.3 C
Manaus
19 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Faccionados esquartejam rival em Eunápolis, na Bahia

A vítima, Juan, se aliou recentemente a Pedro Brito de Jesus, conhecido como PBL, que é apontado pela polícia como responsável por diversos homicídios em Eunápolis.

Imagem: Reprodução

Um jovem de 23 anos, identificado como Juan Diuare Costa Pinto,morreu cruelmente numa área de vegetação em Eunápolis, região sul da Bahia. A polícia investiga a autoria e as circunstâncias do crime, que, segundo as autoridades, ocorre em meio a disputas violentas entre facções criminosas na região.

Informações iniciais apontam que os suspeitos capturaram a vítima no bairro Moisés Reis e o submeterem submetida a violência extrema. Depois, eles desmembraram Juan e gravaram um vídeo do crime, prática usada por facções para intimidar rivais e reafirmar poder.

Investigações e identificação dos suspeitos

A polícia conseguiu identificar os suspeitos quando estes se deslocavam para esconder o corpo, porém eles conseguiram fugir. As autoridades destacam que o caso demonstra a brutalidade crescente associada à atuação de facções criminosas na região. As apurações continuam para esclarecer a participação de outras pessoas e a motivação do crime, bem como possíveis ligações com ataques recentes no município.

Ligaçōes com Pedro Brito de Jesus (PBL) e ataques recentes

A vítima, Juan, se aliou recentemente a Pedro Brito de Jesus, conhecido como PBL, que é apontado pela polícia como responsável por diversos homicídios em Eunápolis. Por fim, a investigação também busca confirmar a participação de ambos em um ataque ocorrido em 9 de agosto, que resultou em três mortes, além de uma tentativa de homicídio contra um comerciante no bairro Pequi.

CENAS FORTES!!!!!!!!!!

 

Leia mais

Jovem morre após grave acidente de moto na avenida Rodrigo Otávio

Matheus Valadares

Marido tenta matar esposa grávida a facadas no bairro Colônia Antônio Aleixo

Matheus Valadares

Maduro mobiliza 4,5 milhões de milicianos na Venezuela após nova ameaça dos EUA

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!