23.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
AmazonasDestaques

Família de Djidja Cardoso e funcionários de salão em Manaus tem prisão decretada pela Justiça

FOTO/REPRODUÇÃO

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) determinou a prisão de familiares de Djidja Cardoso, além de três funcionários do salão Belle Femme.

Entre os presos estãos Cleusimar Cardoso, mãe da jovem, e Ademar Farias, irmão da vítima, e Verônica da Costa Seixas, Marlisson Vasconcelos Dantas e Claudiele Santos da Silva, ambos funcionários do salão de beleza a qual a ex-sinhazinha do boi Garantido era sócia.

Além da prisão, o TJAM determinou a busca e apreensão na residência dos familiares de Djidja. Entre os crimes listados há: “associação para o tráfico de drogas”, “venda de drogas e até “estupro”.

No documento, Ademar é impultado no Artigo 35, da Lei Nº 11.343, e se refere à associação criminosa para o tráfico de drogas. A pena prevista é de 3 a 10 anos de reclusa. Outro crime pelo qual Ademar responde está presente no Artigo 33, Inciso 1º, e refere-se à produção e comercialização de drogas. A pena prevista é de 15 anos de reclusão.

O último e mais surpreendente é o crime de estupro. Ademar é listado no Artigo213 da Lei Nº 2.848, que diz: “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso“. A pena é de seis a dez anos de prisão.

Tia de Djidja Cardoso acusa mãe da jovem e diz que a casa “se tornou uma cracolândia”

 

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!