7 de setembro de 2025
BrasilDestaques

Família de produtor processa equipe de Marília Mendonça

A família do produtor Henrique Bahia trava uma batalha judicial contra a família de Marília Mendonça. Os parentes dele querem pedir o reconhecimento de um vínculo empregatício do rapaz com a artista, com quem trabalhou por anos. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

O produtor morreu no mesmo acidente aéreo que tirou a vida da cantora, em novembro de 2021. Na ocasião, avião caiu em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

George Freitas, pai de Henique, postou nas redes sociais um registro do filho e pediu Justiça. Segundo ele, o produtor vivia 24 horas em função do trabalho.

– Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você! Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo – escreveu.

A assessoria de Marília confirmou, em nota, a existência da ação trabalhista. Uma audiência ocorreu na última sexta-feira (7).

Além de Marília e Henrique Bahia, morreram no acidente o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filhos, o piloto Geraldo Martins Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Leia mais

Senador Eduardo Braga destina R$ 3,3 milhões para obras de asfalto em Iranduba

Matheus Valadares

Nikolas Ferreira critica Davi Alcolumbre e chama senador de covarde em manifestação em BH

Matheus Valadares

Idoso é morto após tortura e tiro em assalto em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!