Na madrugada desta segunda-feira (6), uma família foi feita refém por criminosos armados durante um assalto à residência da família localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.
No momento do crime, somente uma jovem, mãe da criança de 8 anos, estava em casa, já a filha se encontrava numa residência ao lado, na casa dos avós. Após a mulher ouvir barulhos na porta, ela questionou quem seria, mas os suspeitos não lhe responderam.
Em seguida, a vítima ligou para os pais, mas, quando chegaram na residência se depararam com três homens apontando uma arma para eles. A família foi feita refém e acabou sendo agredida pelos assaltantes.
Durante a ação criminosa, a jovem relatou que os assaltantes perguntavam a todo momento por dinheiro e ainda lhe deram uma coronhada. De repente, o pai da jovem pegou um terçado e atingiu o braço de um dos criminosos. Os bandidos fugiram e deixaram uma sandália e uma camisa para trás.
A mãe da criança recebeu atendimento médico e levou três pontos na cabeça: “Eles falaram que se eu olhasse para cara deles eles iam me ‘pipocar’, mas eu não olhava”, disse a vítima.