28.3 C
Manaus
29 de dezembro de 2025
AmazonasDestaques

Família de Manacapuru aguarda liberação de corpos de avô e neto vítimas de incêndio

A família de Nicolas e de seu avô, Claudeci Pereira da Silva, vítimas de um incêndio em Manacapuru no dia 19 deste mês, ainda espera a liberação dos corpos. Os dois permanecem no IML para exames, e a entrega só ocorrerá após a conclusão do DNA.

O sofrimento da família é intenso. Ane Caroline da Silva, mãe de Nicolas, relatou a dor da espera: “Já são sete dias sem respostas. Queremos apenas enterrar meu filho e meu pai com dignidade. Nicolas tentou salvar o avô, podia ter saído, mas voltou.”

A causa do incêndio ainda está sendo investigada, e a família clama por celeridade. “Eles eram trabalhadores, pessoas de bem, não mereciam isso. Que liberem os corpos. É desumano.” Moradores da vila também participaram do ato, segurando cartazes e pedindo justiça. Muitos suspeitam que o incêndio não foi acidental.

O pai de Nicolas, Manoel Arnaldo, expressou sua incredulidade: “Todos dormiam quando o fogo começou. Meu filho morreu sendo herói, tentando salvar o avô.” Entre velas, lágrimas e cartazes, o pedido unânime da comunidade foi por respeito, justiça e paz para as vítimas.

 

Leia mais

Patrão atira contra funcionária em loja no bairro Petrópolis

Matheus Valadares

Agente acusado de agressão no SPA da Alvorada tem histórico de expulsão da UEA e processo por estupro

Matheus Valadares

Churrascaria de ‘Gauchinho’ é vandalizada após morte de borracheiro em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!