A família de Amarildo Sena Lima, de 48 anos, vítima de um atropelamento fatal na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, está pedindo justiça. A tragédia ocorreu nessa segunda-feira (10).
Segundo a família, Amarildo seguia para uma agência bancária, quando um motorista não respeitou o sinal vermelho e colidiu com a motocicleta que ele pilotava.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para socorrer Amarildo e encaminhá-lo ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e faleceu na unidade.
A família registrou o caso no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e busca justiça. De acordo com uma sobrinha da vítima, o responsável pelo acidente chegou a registrar o caso na delegacia, mas apenas informou que houve um acidente, sem informar o óbito.
“Ele agiu de má fé. Disse que ajudaria por meio de sua advogada, porém, assim que chegou à delegacia passou uma informação inverídica. Ele disse que apenas houve um acidente, mas não informou que matou meu tio. Agora nós estamos tentando entrar em contato com ele e sua advogada, mas ambos não respondem.”, disse a sobrinha.
O corpo de Amarildo será transladado para Urucará, no interior do Amazonas, onde será velado e enterrado, conforme o desejo de sua mãe.