A farmacêutica Suelen de Figueiredo Gonçalves, de 23 anos, está desaparecida há 20 dias em Manaus. A jovem foi vista pela última vez no Shopping Grande Circular, na zona leste de Manaus, no dia 5 de outubro. Desde então, a família não teve mais notícias e registrou o caso na Polícia Civil.
A família ficou sabendo do desaparecimento na madrugada do dia 6 de outubro, quando receberam o telefonema de uma mulher que teria encontrado a mochila de Suelen no bairro da Compensa, na zona oeste. Documentos e celulares da jovem estavam dentro da mochila, que foi entregue à família.
Um detetive foi contratado para atuar na investigação. Após analisar o GPS do celular, os familiares observaram que a última atualização da jovem foi no bairro da Compensa, onde a bolsa foi encontrada.
Quem tiver informações que possam ajudar a localizar a jovem pode entrar em contato com os contatos disponibilizados pela família. O telefone (92) 99113-8410 e (96) 99124-1519.
Na Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Deops, que cuida de casos de pessoas desaparecidas. O contato é pelo telefone (92) 3214-2269 ou ainda pelo disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), pelo número 181, que funciona 24 horas por dia.