A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na ampla divulgação das imagens de dois homens que desapareceram nas zonas centro-oeste e leste da capital amazonense.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, destaca que o apoio da população é de extrema importância, pois a divulgação das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é imprescindível para o desfecho positivo dos casos.
Desaparecidos
Ronaldo da Silva de Araújo, 29, está desaparecido desde o dia 16 de dezembro de 2022, por volta das 11h30, quando havia ido à casa de sua mãe, na rua Mecejana, bairro Redenção, centro-oeste da cidade. Desde então, ele não foi mais visto.
Mário Campos de Souza, 86, está desaparecido desde a madrugada de domingo (1º/01), por volta das 3h. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o idoso tem Alzheimer e fugiu pela janela de sua casa, na comunidade 11 de Maio, do bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.