27.3 C
Manaus
30 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Fast Clube dispensa João Carlos Cavalo após duas partidas como técnico

O Fast Clube agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e pela dedicação durante o período à frente do time

FOTO/REPRODUÇÃO

João Carlos Cavalo teve uma passagem curta pelo comando técnico do Fast Clube, durando apenas duas partidas. Após uma goleada por 5 a 2 sofrida para o Operário no último domingo (1º), o clube anunciou a saída do treinador nesta segunda-feira (2).

Primeiramente, na partida contra o Operário, o Fast saiu atrás por 2 a 0, conseguiu buscar o empate, mas acabou levando mais três gols na segunda etapa. Por outro lado, na estreia, a equipe venceu o Clipper por 3 a 0, apresentando uma atuação convincente.

De acordo com uma nota oficial divulgada pelo clube, a direção decidiu, em comum acordo com o treinador, a dispensá-lo. Todavia, o Fast Clube agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e pela dedicação durante o período à frente do time.

João Carlos Cavalo assumiu o elenco principal após atuar nas categorias de base do Fast. Além disso, em 2024, dirigiu a equipe na Série B do Campeonato Amazonense, mas foi eliminado nas semifinais pelo CDC Manicoré. Desta vez, sua passagem foi ainda mais breve, com apenas duas partidas no comando.

O clube, por sua vez, ainda não anunciou quem será o novo treinador para a sequência da temporada. O próximo desafio da equipe será na sexta-feira (6), contra o Sul América, às 15h30, na Colina, pela 3ª rodada da Segundinha.

 

Leia mais

Alexandre de Moraes acompanha jogo entre Corinthians e Palmeiras após sanções dos EUA

Matheus Valadares

Hugo Motta reage a sanções dos EUA contra Moraes e defende soberania brasileira

Matheus Valadares

CSA e Vasco empatam sem gols no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!