João Carlos Cavalo teve uma passagem curta pelo comando técnico do Fast Clube, durando apenas duas partidas. Após uma goleada por 5 a 2 sofrida para o Operário no último domingo (1º), o clube anunciou a saída do treinador nesta segunda-feira (2).
Primeiramente, na partida contra o Operário, o Fast saiu atrás por 2 a 0, conseguiu buscar o empate, mas acabou levando mais três gols na segunda etapa. Por outro lado, na estreia, a equipe venceu o Clipper por 3 a 0, apresentando uma atuação convincente.
De acordo com uma nota oficial divulgada pelo clube, a direção decidiu, em comum acordo com o treinador, a dispensá-lo. Todavia, o Fast Clube agradeceu ao profissional pelos serviços prestados e pela dedicação durante o período à frente do time.
João Carlos Cavalo assumiu o elenco principal após atuar nas categorias de base do Fast. Além disso, em 2024, dirigiu a equipe na Série B do Campeonato Amazonense, mas foi eliminado nas semifinais pelo CDC Manicoré. Desta vez, sua passagem foi ainda mais breve, com apenas duas partidas no comando.
O clube, por sua vez, ainda não anunciou quem será o novo treinador para a sequência da temporada. O próximo desafio da equipe será na sexta-feira (6), contra o Sul América, às 15h30, na Colina, pela 3ª rodada da Segundinha.