18 de abril de 2025
Polícia

Fatalidade, menina de 11 anos é morta com tiro na cabeça dentro de casa

Uma criança identificada apenas como Laís, 11, foi morta após um tiroteio em sua residência, na noite desta segunda-feira (4), na Rua Faizão, antiga Rua Beija-Flor, bairro Santa Etelvina, zona norte da capital. A menina foi atingida por um único tiro na cabeça.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 23h40, quando dois homens não identifcados, em uma motocicleta de modelo e placa também não identificados, passaram atirando em frente à residência onde a criança morava.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o vizinho foi quem escutou os disparos e acionou a polícia. Ele disse aos policiais militares que os pais da criança, logo após o tiroteio, fugiram do local.

Laís ainda chegou a ser socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital, mas não resistiu ao ferimento.

A DEHS informou que o irmão da vítima, que não teve a identidade revelada, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que esse, pode ter sido a motivação do crime. A Especializada, porém, não confirmou se os pais também teriam envolvimento com a venda de entorpecentes.

A DEHS informou, ainda, que devido a pandemia, não está autorizada a ir até as unidades hospitalar e orientou aos agentes do IML, para que os pais ou responsáveis por Laís, fossem até a sede da delegacia para registrarem o Boletim de Ocorrência (BO) e prestarem esclarecimentos.

Fonte: d24am.com

Leia mais

Presos tentam causar rebelião na delegacia de Canutama, no interior do AM

Matheus Valadares

Suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de 9 anos é preso no AM

Marcilon Souza

Criminosos invadem pousada de pesca esportiva em Itacoatiara

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!