22 de novembro de 2025
BrasilDestaques

Feijoada diferente: mulher é presa após cozinhar órgão genital do marido com feijão e comer

Foto: Divulgação

Em um caso extremo de violência doméstica em Acrelândia (AC), a Polícia Civil do Acre está investigando uma mulher que confessou o assassinato de seu próprio marido. O crime, que envolveu canibalismo, gerou grande repercussão e chocou a população local.

A vítima, um homem de 37 anos, desapareceu de forma misteriosa dias antes de seu corpo ser encontrado sem vida a poucos quarteirões de sua residência. Durante os primeiros depoimentos, a esposa da vítima apresentou versões inconsistentes sobre o ocorrido, o que levantou suspeitas entre os investigadores.

Posteriormente, a suspeita confessou o crime. Segundo a Polícia Civil, a mulher alegou ter cometido o homicídio como vingança, após descobrir que o marido consumia conteúdo adulto em redes sociais. Em seu depoimento, a acusada revelou detalhes perturbadores sobre o que ocorreu após o assassinato. Ela afirmou que, movida pela curiosidade, decidiu cozinhar o órgão genital da vítima com feijão e chegou a ingerir parte do prato.

O caso ainda está sob investigação e a mulher foi presa preventivamente. As autoridades estão empenhadas em reunir mais provas para entender todos os desdobramentos deste crime hediondo. A Polícia Civil não informou se a acusada passará por exames psicológicos.

Leia mais

Bolsonaro é preso preventivamente pela PF por risco à ordem pública

Matheus Valadares

Galvão Bueno recebe alta após uma semana internado com pneumonia viral

Matheus Valadares

Polícia prende suspeitos com 50 pés de maconha no bairro Tarumã

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!