24.3 C
Manaus
1 de agosto de 2025
BrasilDestaques

“Feirão de drogas”: gravadoras repudiam fala de Tino Júnior durante o Balanço Geral RJ

O caso em que a TV Record exibiu ao vivo, na última quinta-feira (20), a gravação do novo videoclipe de Chefin e Raflow ganhou novos contornos. A gravadora Mainstreet e Distrito 23 repudiaram a acusação do Balanço Geral em que se referia a gravação como um “feirão de drogas”. O programa era apresentado por Tino Júnior.

“No ambiente, haviam crianças brincando, alguns veículos e claramente nenhuma atividade ilegal. A afirmação surgiu apenas de uma visão preconceituosa e despreparo profissional de uma instituição que deveria zelar pela verdade”, publicou a gravadora fundada pelo rapper Orochi.

“Todos da equipe, sejam artistas, sejam pessoas envolvidas na gestão, na produção, em todos os segmentos são trabalhadores e, diante de tal notícia preconceituosa, discriminatória e ofensiva, nós, como muitos da nossa comunidade estamos absolutamente indignados. Nosso trabalho tem objetivo de trazer e fazer para a comunidade aquilo que o Estado não faz e não traz”, emitiu também o Distrito 23 em nota oficial.

Alguns internautas saíram em defesa do apresentador durante o programa e ressaltaram que o próprio havia se retratado durante a transmissão e defendido o trabalho na comunidade.

 

Leia mais

Atlético-MG supera o Flamengo no Maracanã e sai na frente na Copa do Brasil

Marcelo Maciel

Campeonato Amazonense Sub-20: Nacional e Manauara goleiam e assumem a ponta do Grupo B

Marcelo Maciel

VEJA: Idoso é ferido com terçado durante tentativa de latrocínio em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!