A Justiça de São Paulo bloqueou as contas bancárias do jogador Felipe Melo, do Fluminense, e de sua esposa. De acordo com uma reportagem de Diego Garcia, do UOL, o casal é cobrado por uma suposta dívida no valor de R$ 652.750,84.
A dívida seria referente ao aluguel de uma mansão em Santana de Parnaíba, São Paulo. O atleta e a esposa tiveram, no total, quase R$ 2 milhões penhorados pela Justiça.
O escritório que defende o meio-campista pertence ao advogado Wilson Witzel, ex-governador do Rio de Janeiro que teve o mandato cassado. A assessoria de Witzel confirmou o bloqueio das contas, mas afirma que o casal não reconhece a dívida.
– Felipe e Roberta não reconhecem a dívida cobrada, que tem origem em um contrato cuja nulidade da locação está sendo discutida na Justiça. O imóvel foi comprado por ambos, sendo que a empresa WN e seu sócio foram denunciados em processo criminal por fraude fiscal e se recusaram a receber o valor. O casal entende que está sendo lesado pelo não-reconhecimento da compra do imóvel – afirmou o escritório ao UOL.