11 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

‘Feroz’ é apontado como mandante da morte de motorista de app em Manaus

Manaus/AM – Cristiano França de Souza, conhecido como ‘Feroz’, 33 anos, se apresentou na delegacia na tarde desta terça-feira (24). Ele é suspeito de ser o mandante da morte do motorista de aplicativo Adriano de Castro Libório, que tinha 31 anos.

O crime ocorreu no dia 8 de novembro de 2021 em um condomínio residencial, no bairro Lago Azul, zona Norte. De acordo com o delegado Danniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito mandou cerca de quatro indivíduos, que já estão sendo investigados pela polícia, irem até o apartamento da vítima.

O grupo entrou e matou o motorista no quarto dele. O filho de Adriano, de 4 anos na época, também foi atingido. Ainda segundo o delegado, “Feroz” é um dos líderes do tráfico de drogas na comunidade Parque Riachuelo e já teria ameaçado a vítima diversas vezes.

Antony disse ainda em coletiva que há indícios que facilitaram a entrada dos criminosos no condomínio. A motivação do crime seria uma rivalidade no crime organizado.

O delegado descartou que “Feroz” tenha envolvimento na morte do cabo da PM, Isaías Filho, ocorrido no dia 4 de maio, na comunidade Parque Riachuelo, no Tarumã.

Cristiano responderá por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais

Operação Maná prende 59 pessoas por pensão alimentícia atrasada em Manaus

Matheus Valadares

Amazonas goleia o Sul América por 8 a 0 e assume a liderança do Amazonense Sub-14

Matheus Valadares

Dólar dispara e passa de R$ 5,50 em dia de tensão no mercado global

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!