33.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Filha de casal suspeito de matar jogador é encontrada abandonada em Manaus

A menina está agora sob os cuidados da avó.

Foto: Divulgação

Manaus – A filha pequena do casal suspeito de executar o jogador Ezequias Júnior Vieira, 19 anos, foi encontrada abandonada no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus. Membros de uma facção criminosa teriam deixado a criança no local e levado os pais para serem executados. Os corpos foram encontrados nesta quinta-feira (22), amarrados, na rua Galileia, Comunidade Nossa Senhora de Fátima I, zona norte da capital.

Mensagens em aplicativos relatam que a criança foi deixada sozinha e que os pais apresentavam sinais de tortura, mãos amarradas e marcas de tiros na cabeça. A menina está agora sob os cuidados da avó.

O crime

Ezequias Júnior foi morto a tiros na quarta-feira (21), ao tentar defender a esposa de um assédio. Um vídeo mostra o atirador perseguindo o carro em que a vítima estava e atirando repetidamente, com o apoio de uma mulher em uma moto.

A polícia informou que o suspeito buscou a arma na casa do pai antes de voltar e atirar contra o jogador. Mesmo ferido, Ezequias foi levado ao pronto-socorro, mas morreu no caminho. Horas após a confirmação da morte, uma facção teria ordenado a execução do casal envolvido no crime.

Ezequias jogou pelo Manaus FC na conquista da Super Copa da Floresta, em dezembro de 2024, contra a seleção de Silves. Atualmente, atuava pelo Fast Clube.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Veja vídeo:

 

 

Leia mais

Homem invade residência, amarra adolescente e a estupra no bairro Tancredo Neves

Matheus Valadares

Escola em Araucária (PR) é denunciada por tortura e omissão após menino autista ser amarrado

Matheus Valadares

Última rodada do Amazonense Sub-20 acontece nesta sexta-feira (22)

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!